Durante o evento será feito o lançamento da campanha de incentivo aos agentes de viagem, em parceria com o resort
EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências
De 23 a 26 de outubro, o Portobello Resort e & Safari, em Angra dos Reis (RJ), volta a ser palco do Encontro Anual de Vendas e Marketing da GTA – Global Travel Assistance, que chega à oitava edição. Estarão presentes mais de 60 participantes, incluindo a equipe comercial de São Paulo e representantes do Brasil. Na ocasião será feito o lançamento da campanha de incentivo aos agentes de viagem, em parceria com o resort, que acontecerá no período de novembro de 2016 a fevereiro de 2017 e premiará quatro profissionais, além da campanha em parceria com o GRAACC, de 21 a 25 de novembro, cujo objetivo é ajudar a combater e vencer o câncer infantil.
O evento também contará com uma retrospectiva das ações de marketing da empresa, como o Jantar com as Estrelas, as feiras, treinamentos e capacitações. “Como em todas as edições da EAVEM, apresentaremos um tema diferente. Pensando no cenário de crise que o mercado enfrenta, escolhemos o Faça a Diferença, pelo qual buscaremos despertar nos participantes a atitude e iniciativa para atingir a excelência e superar expectativas”, destaca Celso Guelfi, presidente da GTA.