Heineken lança campanha ?Cities of the World? para São Paulo

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A Heineken lança, nesta terça-feira (05), a ação #OpenSP, que dará diversas sugestões de lugares para explorar São Paulo (SP). Nos relógios de rua patrocinados pela marca, haverá wi-fi gratuito para que o consumidor possa enviar uma mensagem pelo Twitter com a hashtag #OpenSP. Por meio de tecnologia de geolocalização, a marca vai rastrear o lugar de onde usuário enviou o tweet, respondendo a mensagem com sugestões de locais escolhidos pela Heineken que estejam mais próximos ao usuário.

Chiara Martini, gerente de mídia e conteúdo da HEINEKEN, afirma que a inovação da campanha está em oferecer uma experiência diferente para as pessoas. “Entendemos que as pessoas não racionalizam se estão online ou offline, não existe isso, elas buscam informação e experiência e é isso que queremos entregar. O reflexo desse pensamento foi uma forma diferente de olhar a comunicação tradicional de OOH, o pensamento da marca está na pessoa e não no meio”, conclui.

Além dos relógios, a marca também desenvolveu um site para a ação, que será atualizado com novas dicas. O portfólio de sugestões vai variar mensalmente, sendo que entre as temáticas escolhidas para a campanha estão “noite”, “comida”, “lugares”, “bar”, “música” e “arte e cultura”.

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A iniciativa faz parte da nova campanha global da marca, “Cities of the World”, que incentiva os consumidores a explorarem o melhor de suas cidades.

Serviço
Heineken (www.heinekenbrasil.com.br)
#OpenSP (www.opensp.com.br

AV

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