O anúncio foi feito pelo por Dave Marr, vice-presidente sênior e chefe global de marcas do Hilton
Da redação
Em evento realizado na última semana para a revelação da marca, o vice-presidente sênior e chefe global de marcas completas da Hilton, Dave Marr, explicou que a bandeira Signia foi criada em resposta a proprietários e desenvolvedores que identificaram uma lacuna no setor de reuniões e eventos.
Os salões de festas, restaurantes, bares, lobbies e quartos da Signia serão projetados “para que grupos de qualquer tamanho possam otimizar o tempo de trabalho, o tempo de colaboração e estimular seu pensamento mais inovador”, disse Marr. A marca se concentrará nos mercados urbanos e de resorts em todo o mundo.
Cada propriedade Signia terá um mínimo de 500 quartos, com cerca de 75 metros quadrados de espaço para reuniões e eventos por quarto. O conceito apresenta impressionantes áreas de lobby, criando um “momento de chegada” utilizando elementos como água, artes e luz e quartos relativamente grandes, juntamente com espaços conectados digitalmente, permitindo que os hóspedes e planejadores controlem a temperatura e outros recursos em seus quartos e áreas de reunião por meio de um aplicativo móvel.
Veja também as mais lidas do DT
A marca Signia também inclui uma plataforma de bem-estar premium, composta por ofertas de spa e aulas de ginástica.
Inauguração
A abertura inaugural da Signia será em Orlando, após a conversão do Hilton Orlando Bonnet Creek. Os novos hotéis subseqüentes estão programados para Atlanta e Indianápolis, sendo que o primeiro terá de 900 a 1 mil quartos e os últimos 815 quartos.
De acordo com o CEO da Hilton, Chris Nassetta, o lançamento da Signia ocorre em um momento em que a demanda de reuniões e eventos continua a aumentar, e o fornecimento de novos espaços exclusivos para reuniões permanece limitado.
A Signia é a 17ª marca do portfólio da Hilton.