Hotel de 201 quartos marca a estreia da marca Hilton Garden Inn em Goiânia
Agências com edição do DT
A Hilton Garden Inn, marca global do Hilton e a Atlantica Hotels acabam de anunciar a abertura do Hilton Garden Inn Goiânia, primeira propriedade da Hilton na cidade.
“Estamos orgulhosos em levar a marca Hilton Garden Inn para Goiânia, um dos mais importantes centros do agronegócio do país”, disse Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels. “Continuamos a procurar novos projetos para expandir para as principais capitais do país, assim como suas maiores cidades secundárias, oferecendo todas as comodidades da marca de serviço focado da Hilton em cada destino”, complementou.
Localizado na Rua 22, número 122, no Setor Oeste da cidade, o Hilton Garden Inn Goiânia oferece fácil acesso ao Centro de Convenções, as lojas do centro comercial Bougainville e a praça Tamandaré, além da localização privilegiada a apenas nove quilómetros do Aeroporto de Goiânia.
Veja também as mais lidas do DT
Ficha Técnica
O empreendimento possui 201 quartos, piscina externa no último piso, sauna e uma academia de ginástica de última geração. Cada quarto possui roupa de cama exclusiva da marca com edredons e lençóis brancos, uma estação de trabalho espaçosa com cadeira ergonômica, minibar e cafeteira.
Entre os serviços oferecidos no Hilton Garden Inn Goiânia, estão Wi-Fi de cortesia e um centro de negócios aberto 24 horas por dia. Eles também têm a disposição uma variedade de opções de refeições no local, incluindo o restaurante Origens que oferece café da manhã preparado diariamente com mais de 50 especialidades, almoço e o The Shop, que está aberto 24 horas para os hóspedes de passagem que procuram lanches salgados, doces, bebidas frias e pratos prontos.
Para conferências e eventos, o hotel possui oito salas para até 530 pessoas no formato de auditório e serviços adicionais como equipamentos audiovisuais de última geração, opções de catering e equipe para a coordenação de eventos.
O Hilton Garden Inn Goiânia faz parte do Hilton Honors®, o premiado programa de fidelidade de hóspedes das 14 marcas de hotéis distintas da Hilton.