(Edição do DIÁRIO com agências)
Depois do soft opening para convidados durante os Jogos Olímpicos, o Aquarela do Leme abre as suas portas para turistas do Brasil e do mundo que querem conhecer o Rio de Janeiro, mas não esperam ter uma experiência “pasteurizada”, se hospedando em hotéis de grandes redes, sem sentir o verdadeiro clima da cidade.
Localizado em um dos novos hotspots do Rio, o morro da Babilônia, no Leme, coração da zona sul carioca, o novo endereço tem tudo para conquistar os turistas com uma atmosfera aconchegante e intimista.
Veja também as mais lidas do DT
A propriedade possui seis suítes (para duas ou quatro pessoas) e seis dormitórios, sendo esses com capacidade para oito ou dez pessoas cada. Nas áreas comuns, o grande charme do casarão, sem dúvida, é o rooftop com vista incrível de um dos cartões postais mais famosos do mundo: a praia de Copacabana; além dele, o visitante pode contar com um lounge muito amplo, ideal para fazer novas amizades ou ler um livro no fim da tarde e outras dependências comuns, como a copa (sala de refeições com inúmeras mesinhas individuais).
Pensando em comodidade, o wifi foi desenhado para ter uma excelente conexão em qualquer lugar da propriedade fazendo com que se possa compartilhar a sua experiência a qualquer instante! Além disso, Rio 40 graus só da porta para fora, pois o hostel conta com ar condicionado nos principais ambientes – quartos e áreas comuns.
Na decoração, o Aquarela do Leme manteve características da construção original, como o belíssimo ladrilho geométrico do piso, porém modernizou ao trazer o minimalismo ao prédio. O branco predomina nas paredes, sendo as cores apenas acessório em lustres, cadeiras, janelas etc.
A propriedade também está disponível para festas, exposições, eventos privados e ações específicas.
Acesse: www.aquareladoleme.com