Hot Beach Olímpia em parceria com a Chandon inaugura cabanas temáticas

Continua depois da publicidade

Para quem deseja exclusividade, as cabanas Chandon prometem o aconchego e privilégio dentro do Hot Beach Olimpia

No último sábado (30), a convite do Grupo Ferrasa e Imaginadora o DIÁRIO participou da inauguração das cabanas no Hot Beach park para celebrar a parceria com a empresa Chandon e mostrar suas novidades.

São quatro cabanas tematizadas By Chandon, que oferecem exclusividade e tem a capacidade de acomodar até três casais, além de oferecer o serviço A&B que inclui: mix de frutas, nuts, red berries, grissins, mel, ganache de chocolate e agora uma garrafa de champagne com um toque e a similaridade que a parceria se espelha.

Veja também as mais lidas do DT

O Hot Beach Olímpia está entre os 10 parques aquáticos mais visitados da América Latina, no interior de São Paulo a seis horas da cidade, onde não existe parques naturais e praias, o Hot com todo seu anseio de trazer a diversão conquistou seu espaço com o primeiro pé na areia de Olímpia alocado em uma boa hospitalidade, qualidade em cada etapa de sua estadia e uma imersão na experiência.

hot beach olimpia
Pé na areia e piscina de ondas no Hot Beach Olimpia (foto: Geovana Fraga)

O serviço exclusivo precisa de reserva prévia e custa R$490,00 na semana, R$590,00 aos finais de semana e no feriado R$750,00.

Com a mediação da BusinessLand, empresa especializada em parcerias estratégicas dirigida por Andrea e Marcelo Flores entre as marcas e o Grupo Ferrasa, existem planos ambiciosos de elevar Olímpia para um outro patamar: “Para mais perto do objetivo de levar o destino a um cenário de maior relevância, não apenas regional como nacional.” comenta Diego Ferrato, superintendente do Grupo que idealizou, construiu e opera o Hot Beach Parque & Resorts.

“Como é bom ver que o Brasileiro continua investindo no bom gosto, no desenvolvimento e no lazer desse paraíso”, comenta Heber Garrido, diretor de Marketing do Hot Beach.

Hot Beach Olimpia
As cabanas By Chandon (foto: Geovana Fraga)

ENTRE CORES E SABORES 

Para os hóspedes do Hot Beach Resort, o consumo é controlado por uma pulseira que tem um teto de gastos em torno de R$ 1 mil reais diários. Com ela é possível comprar todos os itens à parte dentro do parque. Ou seja, não há necessidade de ficar andando com carteira e cartões com medo de perder ou molhar nas piscinas.

O destino de Olimpia é um dos que mais crescem no Brasil, no ponto de vista de parque, resort e multipropriedade. Se faz por modelo de multipropriedade com entretenimento e diversão. O propósito da empresa é oferecer momentos inesquecíveis e esse é um deles. “A gente está sempre pensando em melhorar a jornada do cliente e a parceria com grandes marcas traduz isso”, ressalta Garrido.

hot beach olimpia
Vista de cima do parque com planejamento para expansão (foto: Geovana Fraga)

Heber antecipa também os projetos futuros envolvendo a Heineken, com a Beer fest prevista para novembro, e a Coca-Cola, que a exemplo do ano passado terá Olímpia inserida no roteiro de cidades brasileiras que recebem a sua Carreata de Natal.

WHITE PARTY

Hot beach resort
Diego Ferrato, (Diretor do Grupo Ferrasa) Marcelo e Andreia Flores da Businessland, Heber Garrido, (Diretor de marketing do Grupo Ferrasa) Gontijo Pinto , (Diretor comercial da Chandon para o Brasil) e Patricia Albuquerque (CFO do Grupo Ferrasa) (foto: Geovana Fraga)

Com a participação de Gontijo Pinto, diretor comercial da Chandon no Brasil, que veio pessoalmente para celebrar essa conquista, Ferrato demonstra sua gratidão e agradece por esse mesmo objetivo para com ele.

“Hoje pela manhã fui impressionado pela equipe aqui do hotel, o cuidado que eles têm com as pessoas. Não adianta a gente ter um empreendimento maravilhoso como nós temos aqui e não ter pessoas de qualidade servindo. A Chandon é feita aqui no Brasil, e nós temos muito orgulho disso. Nós brasileiros, muitas vezes não valorizamos o que a gente tem na nossa terra”, comenta Gontijo.

“É uma honra estarmos aqui ao lado de vocês, construindo essa história e tentando trazer um pouquinho mais de motivos para celebrar a vida. É o que a Chandon está trazendo aqui para Olímpia”, finalizou Gontijo.

hot beach olimpia
Cesta da Chandon para quem reservar as cabanas (foto: Geovana Fraga)

Nova CFO

Na mesma ocasião o grupo Ferrasa apresentou a nova CFO, Patricia Albuquerque. “Acho que é um grande marco para empresa trazer pra diretoria uma mulher, tem a Hanna que é a diretora de Recursos Humanos, mas para uma posição estratégica que é para uma diretoria financeira ter uma mulher também é participante de outros grupos e incentivo a outras mulheres a alcançar a cadeira número um”. enfatizou Patrícia.

 

Confira as fotos!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade