A promoção traz ofertas de até 48% em reservas diretas
REDAÇÃO com agências –
Os hotéis de todo o país transformaram a data de 15 de setembro no Dia Nacional das Reservas Diretas, pensando principalmente na conscientização dos hóspedes quanto aos melhores preços em reservas feitas com os hotéis. Durante toda a semana do dia 15, de 11 a 17 de setembro, o viajante pode acessar o portal “Direto no Hotel” e pegar cupons exclusivos com no mínimo 15% de desconto para reservar direto em vários hotéis de todo o Brasil.
Há hotéis com cupons de até 48% OFF para utilizar em diversos períodos.
A união faz a força
Lara Perdigão, diretora da ABIH-SC (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina), entidade que apoia a ação, afirma que “a campanha vem ao encontro dos objetivos da entidade que é realizar ações e unir o setor em prol de um interesse comum a todos os hotéis, o fortalecimento dos canais de venda direta.”
A ideia da organização é, após este período, o site permaneça no ar com cupons entre 5% a 20% de desconto para viajantes de todo o Brasil usarem em reservas diretas nos hotéis participantes.