Hotéis da Atlantica recebem certificado do TripAdvisor

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Quarenta e seis hotéis administrados pela Atlantica Hotels acabam de conquistar o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. “É uma honra receber esta premiação porque trata-se da avaliação dos nossos hóspedes”, afirma Paul Sistare, fundador e CEO da Atlantica.

Os dois hotéis da rede de categoria Superluxo – Radisson BLU Belo Horizonte e Radisson BLU São Paulo – receberam o certificado. Da categoria Luxo, nove empreendimentos da Atlantica foram premiados – Clarion Faria Lima, Clarion Hotel Lourdes, Radisson Alphaville, Radisson Hotel Aracajú, Radisson Hotel Belém, Radisson Hotel Curitiba, Radisson Recife, Radisson Vila Olímpia e Four Points by Sheraton Curitiba. Hilton Garden Inn Belo Horizonte, que está classificado na categoria Midscale Superior, também, está listado entre os empreendimentos que ganharam o selo do TripAdvisor.

Veja também as mais lidas do DT

Outros 23 hotéis são da categoria Superior – Comfort Suites Alphaville, Comfort Suites Brasília, Comfort Suites Londrina, Comfort Suites Macaé, Comfort Suites Oscar Freire, Comfort Suites Vitória, Quality Faria Lima, Quality Hotel & Suites Brasília, Quality Hotel Aeroporto Vitória, Quality Afonso Pena, Quality Hotel Aracajú, Quality Hotel Curitiba, Quality Hotel Jundiaí, Quality Hotel Manaus, Quality Hotel Pampulha, Quality Hotel Petrolina, Quality Jardins, Quality Resort & Cionvention Center Itupeva, Quality Suites Long Stay Bela Cintra, Quality Suites Vila Velha, Quality Hotel & Convention Center Marília, Quality Hotel Saint Paul e Quality Suites Garden.

Da categoria Midclass, são nove – Comfort Uberlândia, Comfort Franca, Comfort Hotel Bauru, Comfort Hotel Campos dos Goytacazes, Comfort Hotel Fortaleza, Comfort Hotel Joinville, Comfort Hotel Manaus, Comfort Hotel Sertãozinho e Comfort Hotel Araraquara. Sleep Inn Manaus, de categoria Econômica, também foi certificado. E da categoria Budget, está o Go Inn Belo Horizonte.

O Certificado de Excelência leva em consideração a qualidade, quantidade e recenticidade das avaliações enviadas pelos viajantes do TripAdvisor em um período de um ano. Para receber o prêmio, os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral de pelo menos quatro círculos, no total de cinco. A análise contempla requisitos como o atendimento, equipe, localização e custo-benefício, além do valor das diárias, instalação dos apartamentos, qualidade do sono e a limpeza.

Segundo o TripAdvisor, 85% dos viajantes preferem reservar hotéis que ganharam um prêmio do site.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade