Hotéis da Atlantica recebem certificado do TripAdvisor

(Edição do DT com agências)

Quarenta e seis hotéis administrados pela Atlantica Hotels acabam de conquistar o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. “É uma honra receber esta premiação porque trata-se da avaliação dos nossos hóspedes”, afirma Paul Sistare, fundador e CEO da Atlantica.

Os dois hotéis da rede de categoria Superluxo – Radisson BLU Belo Horizonte e Radisson BLU São Paulo – receberam o certificado. Da categoria Luxo, nove empreendimentos da Atlantica foram premiados – Clarion Faria Lima, Clarion Hotel Lourdes, Radisson Alphaville, Radisson Hotel Aracajú, Radisson Hotel Belém, Radisson Hotel Curitiba, Radisson Recife, Radisson Vila Olímpia e Four Points by Sheraton Curitiba. Hilton Garden Inn Belo Horizonte, que está classificado na categoria Midscale Superior, também, está listado entre os empreendimentos que ganharam o selo do TripAdvisor.

Outros 23 hotéis são da categoria Superior – Comfort Suites Alphaville, Comfort Suites Brasília, Comfort Suites Londrina, Comfort Suites Macaé, Comfort Suites Oscar Freire, Comfort Suites Vitória, Quality Faria Lima, Quality Hotel & Suites Brasília, Quality Hotel Aeroporto Vitória, Quality Afonso Pena, Quality Hotel Aracajú, Quality Hotel Curitiba, Quality Hotel Jundiaí, Quality Hotel Manaus, Quality Hotel Pampulha, Quality Hotel Petrolina, Quality Jardins, Quality Resort & Cionvention Center Itupeva, Quality Suites Long Stay Bela Cintra, Quality Suites Vila Velha, Quality Hotel & Convention Center Marília, Quality Hotel Saint Paul e Quality Suites Garden.

Da categoria Midclass, são nove – Comfort Uberlândia, Comfort Franca, Comfort Hotel Bauru, Comfort Hotel Campos dos Goytacazes, Comfort Hotel Fortaleza, Comfort Hotel Joinville, Comfort Hotel Manaus, Comfort Hotel Sertãozinho e Comfort Hotel Araraquara. Sleep Inn Manaus, de categoria Econômica, também foi certificado. E da categoria Budget, está o Go Inn Belo Horizonte.

O Certificado de Excelência leva em consideração a qualidade, quantidade e recenticidade das avaliações enviadas pelos viajantes do TripAdvisor em um período de um ano. Para receber o prêmio, os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral de pelo menos quatro círculos, no total de cinco. A análise contempla requisitos como o atendimento, equipe, localização e custo-benefício, além do valor das diárias, instalação dos apartamentos, qualidade do sono e a limpeza.

Segundo o TripAdvisor, 85% dos viajantes preferem reservar hotéis que ganharam um prêmio do site.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Airbnb pagará US$ 250 milhões a ‘anfitriões’ para ajudar a cobrir custos de cancelamentos por COVID-19

O CEO do Airbnb, Brian Chesky, anunciou a criação de um fundo de US$ 250 milhões para ajudar os anfitriões a cobrir o custo dos...

Prefeitos do ABC compram 1 milhão de testes de covid-19

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC, que reúne prefeitos da região, anunciou a compra de 1 milhão de kits para testes de covid-19. A remessa...

Entidades hoteleiras entregam carta ao Procon-SP

Nesta terça-feira (31), os presidentes da ABIH – Associação Brasileira de Hotéis do Estado de São Paulo; BLTA – Associação Brasileira de Turismo de...

CEO da Vail Resorts doará mais de US $ 2,5 milhões para apoiar funcionários e comunidades montanhosas

À medida que indivíduos e comunidades enfrentam os graves impactos do COVID-19, o CEO da Vail Resorts, Rob Katz, e sua esposa, Elana Amsterdam,...

Senado deve votar projeto que cria renda básica durante pandemia

O Senado deve votar nesta terça-feira (31), o projeto de lei que institui a Renda Básica de Cidadania Emergencial, benefício a ser concedido em...

Moro autoriza uso da Força Nacional no combate ao coronavírus

O Ministro da Justiça, Sergio Moro, autorizou o uso da Força Nacional de Segurança Pública por parte do Ministério da Saúde para atuar no...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias