Os hotéis administrados pela Hotelaria Brasil e Unna Hospitality foram reconhecidos pela excelência em hospitalidade no Traveller Review Awards 2025, a premiação anual da Booking.com, que chega à sua 13ª edição.
Segundo nota enviada ao DIÁRIO NO TURISMO, Todas as unidades das duas redes foram vencedoras deste prêmio, que celebra os estabelecimentos que proporcionam experiências excepcionais aos seus hóspedes, com base nas avaliações deixadas por viajantes após a estadia. Reforçando a qualidade dos hotéis da Hotelaria Brasil, os empreendimentos receberam excelentes notas como: I am Boutique Campos do Jordão by Unna (9.8), Days inn Cascavel by Wyndham (9), I am Design Hotel Campinas (9), I am Design Hotel Itapema (9.4), Matiz Hotel Jaguariúna (9.1), Trento Hotel Guaíra (9), Tryp By Wyndham Brasília (9).
A premiação é um resultado do compromisso da empresa em garantir a satisfação dos hóspedes por meio de produtos e serviços: “Investimos continuamente em treinamentos com profissionais altamente qualificados, na conservação dos empreendimentos e no bom gerenciamento dos mesmos”, destaca Márcio Lacerda, CEO da Hotelaria Brasil.
Para Karol Garrett, CEO da Unna Hospitality, “ O prêmio consolida ainda mais a parceria entre a Unna e Hotelaria Brasil. Uma de nossas vertentes de análise e acompanhamento nos hotéis é a pesquisa de satisfação e análise de todos os reviews, comentários individuais de hóspedes e qual é o nível de satisfação de cada cliente que se hospeda conosco. Com isso, conseguimos aprimorar constantemente nossos serviços. A performance de vendas e receita precisa estar conectada com a operação hoteleira e com experiência do nosso cliente ao se hospedar conosco”.
“Estamos imensamente felizes e gratos a cada um dos nossos hóspedes que dedicou um momento para compartilhar sua experiência e nos avaliar na Booking. Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho e dedicação para oferecer momentos inesquecíveis por meio de um serviço atencioso e acolhedor”, conclui Betty Lacerda, sócia do I am Boutique Campos do Jordão by Unna, um dos empreendimentos premiados.
“O Trento Hotel Guaíra, no último dia 1º de março, completou dois anos de operação, fruto de uma parceria com a Unna e a Hotelaria Brasil, empresa que é responsável pela nossa parte comercial e de distribuição, além de cuidar de um dos principais parceiros do hotel, um deles é justamente a Booking. A plataforma, que hoje é o nosso principal canal de vendas, nos concedeu a nota 9, o que demonstra que estamos no caminho certo ao proporcionar um excelente produto e uma experiência de hospedagem diferenciada em toda a nossa região. Parcerias fortes como essas fazem nosso negócio prosperar sempre”, afirma Juliano Macedo, CEO da JAM & LT, administradora do Trento Hotel Guaíra.
Sobre a Hotelaria Brasil
Rede hoteleira multimarcas, presente em várias regiões do Brasil, oferecendo qualidade em serviços Luxo, Lifestyle, Upscale, Midscale e Econômico desde 2003. Master franqueadora no Brasil da Marca Hampton by Hilton. Considerada pela Hilton Worldwide em 2019, para toda a América e Caribe, como a melhor implantadora de empreendimentos hoteleiros com o Projeto do Hampton by Hilton Guarulhos Airport. Parceira estratégica dos maiores grupos hoteleiros do mundo, como Marriott, Wyndham, IHG, Hilton e Golden Tulip.
Desenvolvedora da Startup Unna Hospitality – Inteligência em Hotelaria. Gestora de empreendimentos em multipropriedade. Saiba mais no site.
Sobre a Unna Hospitality
Uma empresa denominada Hotel Tech com propósito de trazer mais eficiência com soluções Tech nas principais áreas estratégicas dos hotéis, além de implantar manuais operacionais Unna. Disponibiliza um ecossistema de Inovação, Tecnologia e Boas Práticas para a indústria da hotelaria independente se manter constantemente atualizada e ganhar competitividade no mercado.