segunda-feira, abril 7, 2025
InícioHotelariaHotéis no Chile: viajante ganha 50% de desconto ao...

Hotéis no Chile: viajante ganha 50% de desconto ao reservar quatro noites

Hóspede que fechar ao menos quatro noites de estadia em um dos hotéis no Chile da rede Tierra Hotels paga metade do valor


EDIÇíO DO DIÁRIO com agências

Com hotéis no Atacama, na Patagônia e em Chiloé, no Chile, a conceituada rede Tierra Hotels preparou promoções especiais para celebrar o final da temporada 2023/2024. Os benefícios vão desde diárias gratuitas até descontos para quem pretende prolongar a duração do passeio.

Ao reservar uma estadia de quatro noites com datas entre março e abril, por exemplo, o viajante ganha de presente o desconto de 50%. De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a oferta equivale a duas noites completamente gratuitas. Lembrando que a promoção vale para agendamentos realizados até 29 de fevereiro.

Com a cortesia, roteiros de quatro noites no Tierra Atacama e no Tierra Chiloé custam a partir de US$ 1.740. Vale a pena destacar que o hotel no Atacama fechará para reforma entre 1º de abril de 2024 e 1º de março de 2025.

A rede chilena Tierra Hotels é reconhecida pela qualidade dos serviços e experiências (Foto: Divulgação)

Já na Patagônia, as tarifas partem de US$ 1.950. Os preços são para casal em acomodação dupla e incluem drinque de boas-vindas, alimentação (café da manhã, almoço e jantar), open bar (água mineral, refrigerantes, sucos, vinhos da casa e destilados) e passeios diários para explorar as principais atrações de cada destino.

A rede de hotéis também conta com uma oferta exclusiva para turistas que pretendem prolongar o tempo de duração de suas aventuras no Chile: é possível contratar noites extras de hospedagem com 15% de desconto.

Tierra Hotels
Um dos empreendimentos do Tierra Hotels (Foto: Divulgação)

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque