A rede brasileira foi premiada nas categorias Website e Mobile Marketing
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A Rede de Hotéis Othon conquistou dois troféus em uma das mais renomadas premiações do setor de hospitalidade no mundo, o Adrian Awards, concedido pela Hospitality & Marketing Association International (HSMAI). A rede brasileira foi premiada nas categorias Website e Mobile Marketing. A cerimônia de entrega aconteceu em Nova York, na noite desta terça-feira (dia 20), com a presença do gerente geral corporativo de Vendas e Marketing de Hotéis Othon, Bruno Heleno.
“Fomos premiados em categorias nas quais temos trabalhado com extrema dedicação, por isso estamos felizes com este reconhecimento. São prêmios que refletem a forte atuação da equipe de marketing do grupo no segmento digital, juntamente com a eficiência de nosso setor de reservas para alavancar as vendas diretas. Vamos continuar esse trabalho em busca de novos reconhecimentos, fundamentais para consolidar uma estratégia de muito sucesso e que vem nos destacando na hotelaria internacional”, afirma Bruno Heleno.
Veja também as mais lidas do DT
Website
O novo website da Rede Othon, por exemplo, tem características únicas, que permitem acesso rápido a todo o conteúdo disponível, tanto via desktop quanto mobile, visando uma melhor experiência do usuário e a efetivação de reservas a qualquer momento e dispositivo. O portal oferece ao usuário um ambiente confortável com uma interface que facilita a navegação para comparação de melhores condições e benefícios. Segundo Bruno Heleno, o projeto é focado na otimização e geração de recursos.
“Nós fundimos oferta e conteúdo de maneira que os usuários possam encontrar bons preços e acomodações com facilidade. Assim, obtivemos excelentes resultados com o aumento de acessos e transações a partir da implementação da navegação mobile first”, afirma o gerente.
Em números, o site na versão desktop obteve um aumento de 234% em reservas, já o ambiente mobile registrou um crescimento de 80% nos acessos, 340% em transações e 510% em receita na comparação com os primeiros semestres de 2016 e 2017.
Adrian Awards
O Adrian Awards é o maior prêmio de publicidade, marketing digital e relações públicas para turismo e hospitalidade do mundo, com a seleção e premiação dos melhores cases, a partir de critérios que levam em conta ações de planejamentos e estratégias. A premiação é organizada anualmente pela HSMAI, associação internacional, sem fins lucrativos, que visa o aprimoramento de executivos e profissionais da indústria de hospitalidade e turismo nas áreas de Vendas, Marketing, Distribuição e Revenue Management.