Accor abre primeiro empreendimento da marca Ibis em Quito, no Equador
Edição do DIÁRIO
A Accor inaugurou o seu primeiro hotel Ibis em Quito, no Equador. Criada em 1974, a marca Ibis foi a primeira bandeira econômica a trazer hotéis acessíveis a todos. Com mais de mil hotéis no mundo (145 na América do Sul), Ibis é uma marca, de acordo com comunicado da rede, de “design contemporâneo com um espírito apaixonado pela música”.
O objetivo dos hotéis ibis é se tornarem um ponto de encontro, tanto para viajantes quanto para a comunidade local, oferecendo o serviço de uma marca global a um preço conveniente e com um conceito atual. O Ibis Quito conta com 151 quartos e está localizado nas ruas Diego de Almagro e Bello Horizonte. O valor do investimento para este complexo, que começou a ser construído em 2015, foi de US$ 10 milhões pela Ecuaresorts S.A..
Lobby
A entrada da gigante da hotelaria Accor, por meio da marca Ibis, traz um marco no setor turístico e hoteleiro do Equador ao apresentar uma oferta de qualidade com a garantia de seus 45 anos de experiência. Nos 8,3 mil metros quadrados de construção distribuídos em nove pavimentos, os visitantes podem encontrar a última tendência em serviços de hotelaria. Entre as novidades, está o restaurante Ibis Kitchen.
Uma informação relevante sobre suas instalações é o Sweet Bed by Ibis, uma cama projetada por pesquisadores para proporcionar uma boa noite de sono, e o projeto Missão 15, por meio do qual, em 15 minutos a equipe dos hotéis ibis se propõe a resolver problemas enfrentados pelos clientes e fazer com que sorriam novamente.
Veja também as mais lidas do DT
Projetado para aquelas pessoas que não dependem de horários, outra característica do Ibis é a opção de check-in 24 horas por dia, sete dias por semana. “A Colômbia representa 21% dos visitantes, Venezuela 18% e os Estados Unidos 15%. Por isso, estamos preparados para acolher todos os perfis de cliente dos diferentes mercados emisores”, afirmou Franck Pruvost, COO midscale & economy brands para os países hispânicos da Accor.
O Ibis Quito será o primero de dez hotéis a serem construídos em outras cidades do país, reafirmando o projeto de expansão no Equador.