Pamela Stein Flizikowski é a nova gerente do hotel
O IL Campanario, um dos mais conceituados hotéis de Florianópolis (SC), localizado no destino turístico Jurerê Internacional (Jurerê in_), apresenta a nova gerente, Pamela Stein Flizikowski.
Com vasta experiência internacional e mais de 10 anos de atuação no Brasil em redes hoteleiras de grande porte e empresas de serviços, ela traz uma bagagem rica e diversificada para a liderança do empreendimento de luxo.
Veja também as mais lidas do DT
Natural de Maringá (PR), assumiu o cargo recentemente e já começou a imprimir sua marca no grupo. Conhecida por sua versatilidade, criatividade e comprometimento com a excelência, a profissional se destaca por sua abordagem firme e “mãos na massa”. Pamela é capaz de liderar pelo exemplo, criando um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.
Possui expertise em gestão de pessoas e processos, com foco na eficiência operacional e gerencial. “Resolvo os problemas usando uma abordagem colaborativa, através de uma equipe integrada. Sempre com foco na estratégia do negócio, para maximização de receita e alcance das metas previstas”, afirma.
Pamela possui graduação em Administração de Empresas pela Cesumar (Maringá) e em Administração Hoteleira na Suécia, além de pós-graduação em Logística Internacional em Portugal. Ela continua se atualizando permanentemente nas áreas Revenue Management, Gestão de Luxo, Gestão de Pessoas, Gestão de Receita e Projetos, entre outras.
À frente da gerência do IL Campanario, que conta com 288 apartamentos e 305 colaboradores, a gerente visa reforçar o posicionamento do hotel no segmento de alto padrão. “Nosso foco é oferecer um serviço de excelência e hospitalidade, tanto para turistas quanto para a comunidade local, com o objetivo de tornar o IL Campanario um ponto de referência em gastronomia, bem-estar e acolhimento”, destaca.
Para alcançar esses objetivos, ela está implementando ações para padronizar e aprimorar os serviços, incluindo um programa de treinamento. Pamela também está trabalhando em melhorias estruturais para atrair um público ainda mais seleto e aumentar o ticket médio do hotel, que recebe cerca de 247 mil hóspedes por ano.