Hotel Vila Inglesa tem tarifas reduzidas em maio

Continua depois da publicidade

Pacote de fim de semana para casal está com preços a partir de R$ 1.746 com as refeições incluídas

Agências com Edição do DT

Até o dia 29 de maio, dá para aproveitar as tarifas promocionais do Hotel Vila Inglesa em Campos do Jordão (SP). O pacote de sexta a domingo para casal varia a partir de R$ 1.746 com café da manhã, almoço e jantar incluídos. Nesta época do ano, mesmo com a onda de calor, as noites são frescas em Campos do Jordão e a paisagem ainda mais encantadora.

Veja também as mais lidas do DT

Para quem ainda não conhece, o Hotel Vila Inglesa, premiado pelo TripAdvisor 2016 novamente como um dos melhores do Brasil, conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina coberta e aquecida, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos.

Ao todo são 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais por assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas. No Hotel Vila Inglesa a internet Wi-Fi é grátis.

A promoção não é válida para feriados. Mais informações e reservas, basta ligar 0800 771 6999 ou (12) 3669 5000 ou na internet www.hotelvilainglesa.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade