terça-feira, fevereiro 4, 2025
InícioEconomia do turismoHotelaria Brasil anuncia nova diretora de Vendas e Marketing

Hotelaria Brasil anuncia nova diretora de Vendas e Marketing

A Hotelaria Brasil, reconhecida por sua expertise em gestão hoteleira no Brasil, divulga a recente contratação de Monica Ordóñez como a nova Diretora de Vendas e Marketing da rede.

Segundo nota enviada pela assessoria da Hotelaria Brasil ao DIÁRIO DO TURISMO, com uma carreira sólida que abrange mais de 15 anos no ramo da hospitalidade, a executiva é graduada em Negócios Internacionais, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialista em Marketing Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a profissional é reconhecida por sua expertise em liderar equipes e desenvolver estratégias de alto impacto.

A experiência de Mônica Ordóñez abrange grandes nomes do trade na América Latina, incluindo passagens pela Hilton, Selina e IHG (InterContinental Hotels Group). Além disso, ela teve um papel relevante no processo de abertura do Hotel Yoo2 Rio de Janeiro.

Na sua nova função, Mônica tem como missão implementar estratégias de vendas e marketing focadas em resultados, que consolidem e fortaleçam a presença da marca Hotelaria Brasil. Com uma visão estratégica e foco em soluções inovadoras, ela buscará ampliar a visibilidade da marca, atrair novos públicos e impulsionar o desempenho comercial dos hotéis administrados pela rede.

“Estou muito animada com a oportunidade de integrar a Hotelaria Brasil. Em um mercado cada vez mais competitivo, a HB se destaca pelo planejamento e crescimento sustentável, uma equipe comprometida, e pela busca constante por entregar os melhores resultados para o mercado, investidores e funcionários”, afirma Monica Ordóñez.

Sobre a Hotelaria Brasil

Rede hoteleira multimarcas, presente em várias regiões do Brasil, oferecendo qualidade em serviços Luxo, Lifestyle, Upscale, Midscale e Econômico desde 2003. Master franqueadora no Brasil da Marca Hampton by Hilton. Considerada pela Hilton Worldwide em 2019, para toda a América e Caribe, como a melhor implantadora de empreendimentos hoteleiros com o Projeto do Hampton by Hilton Guarulhos Airport. Parceira estratégica dos maiores grupos hoteleiros do mundo, como Marriott, Wyndham, IHG, Hilton e Golden Tulip.

Desenvolvedora da Startup Unna Hospitality – Inteligência em Hotelaria. Gestora de empreendimentos em multipropriedade. Saiba mais no site.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Cadastre-se em nossa newsletter

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque