Hoteleiras Accor, Marriott e Vila Galé confirmam presença no Matcher, evento que acontece em maio no Ceará

Continua depois da publicidade

O 1º Matcher será a porta de entrada de visitantes nacionais interessados em fazer negócios com operadores de turismo estrangeiros

Edição do DIÁRIO

O Matcher – evento que acontece em 28 e 29 de maio na capital cearense, considerada portão de entrada de visitantes internacionais no Brasil – tem novos suppliers confirmados, interessados em fazer negócios com operadores de turismo estrangeiros.

As redes Accor, Bourbon, Marriott e Vila Galé já estão inscritas e poderão se reunir com buyers de mais de 20 países, entre eles Alemanha, Argentina, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Ucrânia e Uruguai.

“O Matcher é necessário para a aproximação do Brasil ao mercado espanhol. Lamentavelmente o País representa apenas 1% das vendas na nossa empresa. E aí vem a importância de participarmos deste tipo de evento, em que podemos conhecer melhor o destino e negociar novos produtos e mais atrativos”, afirma Germán Ballesteros, diretor América e Caribe da TUI.

Veja também as mais lidas do DT

Encontros com fornecedores

“Tenho uma trajetória de mais de 30 anos promovendo, comercializando e divulgando no Uruguai os diferentes produtos turísticos brasileiros. Hoje, o Brasil representa 60% do nosso portfólio de produtos e enviamos anualmente 1,5 mil passageiros para o país. Consideramos muito importantes os encontros com diferentes fornecedores para que possamos conhecer as novidades preparadas para atrair mais visitantes, o que faz com que estejamos ansiosos para a realização do Matcher 2019, no qual concretizaremos novos negócios”, conclui Daniel Bertran, diretor do Tip Group Uruguay.

“Estamos trazendo operadores de turismo que já trabalham com o Brasil, outros de destinos nos quais o nosso país ainda é pouco comercializado e alguns de países que ainda não vendem Brasil”, salienta Jeanine Pires, sócia-diretora da Matcher.

A dinâmica do evento contempla suppliers e buyers se relacionando inicialmente de forma digital, pela ferramenta de “match making”, e, em maio, realizando reuniões presenciais agendadas de acordo com interesses de negócios previamente identificados.

O Matcher conta com a Gol, Air France e KLM como patrocinadoras, Beach Park e Nettour como parceiros e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Secretaria de Turismo do Ceará, Unedestinos e Associação Brasileira de Resorts (ABR) como apoiadoras. Outras empresas aéreas brasileiras e estrangeiras também são parceiras para trazer os buyers de vários países e para o deslocamento dos brasileiros que viajarão para o Ceará como suppliers.

Serviço
Matcher – Travel Business Opportunities
28 e 29 de maio de 2019, das 9h às 18h
Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade