A rede hoteleira Hplus está em franca expansão e agora amplia sua presença em solo sul-mato-grossense
EDIÇÃO DO DT com agências
A Hplus Hotelaria chega à capital do Mato Grosso do Sul após ser a rede escolhida pelos investidores em Assembleia Geral. O prédio, segundo nota enviada ao DIÁRIO, atualmente opera sob a bandeira Transamérica FIT. Após a transição, a partir de julho deste ano, passará a operar como Carandá Hplus Express.
Veja também as mais lidas do DT
De acordo com a sócia-fundadora da Hplus, Ana Paula Faure, a inauguração faz parte do atual plano de expansão da rede. “A Hplus possui empreendimentos voltados para diversos estilos de hospedagem e este tem um perfil executivo, que combina perfeitamente com os outros prédios que temos com a atuação neste segmento. A expectativa de investimentos na cidade e os novos negócios que estão atrelados a este crescimento foram a motivação para conquistar este hotel. Temos interesse em receber quem vem para realizar negócios na cidade, mas também contribuir para transformar Campo Grande em um hub turístico para quem quer conhecer o Pantanal”, observa.
Para João Paulo Rocha, responsável pela área de novos negócios da Hplus, a conversão confirma o modelo de gestão proposto pela Hplus. O formato propõe uma gestão leve e eficiente, primando pela parceria investidor – empresa. “É muito gratificante chegarmos a mais uma cidade. A cada nova operação aprendemos mais e nos consolidamos como uma rede com presença nacional. Confiamos no modelo de negócio da Hplus. Temos expertise de mais de 20 anos em hotelaria com crescimento sustentável”, afirma.
O Carandá Hplus Express possui 102 apartamentos e está localizado no centro da cidade, na avenida Campo Grande, a apenas 11km do aeroporto e a 4 km do Parque Estadual do Prosa. O hotel conta com estacionamento, internet e café da manhã cortesia. Em breve, os hóspedes do empreendimento poderão usufruir também do ‘Lifestyle’, programa de relacionamento da rede que oferece benefícios nos hotéis da rede e em parceiros.