Clientes de Sourcing da HRS planejam reservar mais de 3,5 milhões de diárias nas Américas.
Redação do DIÁRIO com agências
2017 chegou para ampliar a carteira de clientes da HRS. A empresa registrou um crescimento expressivo na região, em 2016, por meio do foco em otimização de custos hoteleiros e na transparência dos processos. O que triplicou o tamanho de sua lista de clientes corporativos no ano passado.
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Do lado da oferta, a HRS aumentou a qualidade de sua diversificada carteira de hotéis na América Latina em mais 1.200 propriedades solicitadas pelo público corporativo. A equipe de vendas voltada para as empresas no Brasil mais do que duplicou, à medida que a forte demanda local aumentou. Em 2016, comparando com os níveis de 2014, a equipe da empresa dobrou o número de diárias negociadas, chegando a 10,5 milhões na última temporada de RFPs, e também dobrou o número de hotéis negociados em nome de seus clientes, 54.000 hotéis no total.
“Mais de metade de nossos clientes globais negociaram tarifas nos principais centros da América Latina“, disse Alexandre Oliveira, Managing Director da HRS para a América Latina. “O número de diárias na nossa região representa 27% do total de diárias previstas para esses clientes e negociadas pela HRS no continente Americano e 9% do total das reservas negociadas mundialmente. Nossos clientes planejam reservar quase um milhão de diárias em 2017 apenas na América Latina“, completa Alexandre.