Aconteceu, nesta terça-feira (29), a segunda rodada de capacitações nas Business Suites do 4º Workshop da Visual Turismo. A Iberostar marca presença nesta edição do evento e anunciou o Grand Amazón, seu hotel flutuante de luxo com 73 cabines, distribuídas em três decks, cada uma delas com varanda privada e vista panorâmica.
O percurso do Iberostar Grand Amazón contempla um dos mais belos fenômenos naturais que existe no Brasil, o encontro dos rios Negro e Solimões. “Isso proporciona ao hóspede uma experiência totalmente inovadora na Amazônia” afirmou o gerente de vendas da Iberostar, Raul Monteiro. “Com sistema all inclusive, o hotel se firma como opção totalmente diferenciado do que é oferecido nos hotéis de Manaus, por exemplo”, finaliza.
As rotas variam de três a sete noites. Os preços das cabines, que oferecem mesmo serviço e estrutura, variam entre os decks. Com impostos inclusos, as diárias variam entre R$ 730 a R$996 por pessoa. O Grand Amazón permite o embarque de crianças à partir de dez anos, que podem ficar em uma das seis cabines conjugadas pagando 50% do valor na segunda cabine.
Veja também as mais lidas do DT
Serviço
Iberostar (www.iberostar.com)
Iberostar Grand Amazón (www.thegrandcollection.com)