Iberostar Grand Amazon completa 10 anos de atividades

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Iberostar Grand Amazon comemora uma década de atividades este mês. Porta de entrada da rede no Brasil, o navio oferece aventura pela selva amazônica com todo o conforto de um navio de cruzeiro.

Desde 2005, o navio já recebeu mais de 40 mil hóspedes e navegou mais de 436 mil quilômetros. O navio é também o primeiro resort flutuante associado ao Resorts Brasil, que reúne 50 empreendimentos em todo o país.

Veja também as mais lidas do DT

Saindo do porto de Manaus, a embarcação opera dois itinerários: um cruzeiro de três noites (sexta a segunda) pelo rio Solimões e outro de quatro noites (segunda a sexta) pelo Rio Negro. Também existe a possibilidade de realizar o circuito completo, com duração de sete dias e navegando pelos dois rios.

Em abril deste ano, foi lançada uma opção para aqueles que querem embarcar apenas para um passeio noturno pela Amazônia: o nightpass Jantar do Comandante. Todas as quintas-feiras, o navio-hotel está aberto para um jantar de gala, no sistema all inclusive, com show de música e danças regionais. O visitante pode ainda optar por passar a noite hospedado no navio e aproveitar o café da manhã no dia seguinte.

92% da tripulação do navio é formada por moradores da região, que possuem conhecimento e respeito pela fauna, flora e agricultura locais. A equipe, com seis chefes de expedição e guias poliglotas, é expert também em cultura indígena e técnicas de sobrevivência na selva.

Orlando Giglio, diretor Comercial e Marketing da Iberostar Brasil. (Foto: DT)
Orlando Giglio, diretor Comercial e Marketing da Iberostar Brasil. (Foto: DT)

“O Iberostar Grand Amazon é um cruzeiro exuberante, que viaja pelo coração da maior floresta tropical do mundo. Durante esses 10 anos de história, fizemos parcerias importantes com comunidades e associações ribeirinhas para permitir uma troca entre nossos hóspedes e o melhor da Amazônia – como a visita a uma comunidade indígena e aos botos cor de rosa, sem agredir os costumes e o ecossistema locais. Recebemos turistas do mundo todo e compartilhar com eles um pouco da cultura regional, com segurança e conforto, vem sendo a nossa maior conquista”, afirmou Orlando Giglio, Diretor Comercial e Marketing da Iberostar Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade