GOL lança nova marca e recebe sua 100ª aeronave

Continua depois da publicidade

Edição do DT

A GOL acaba de anunciar sua nova marca ao mesmo tempo que comemorou a chegada da sua centésima aeronave, da Boeing, com pintura alusiva.

 

Veja também as mais lidas do DT

Nova Marca GOL 

De acordo com a empresa, a nova marca é uma evolução daquela que durante mais de 14 anos foi a cara da companhia.  “Só que agora mais moderna e robusta”, diz a nota. “Foram preservados os principais elementos que compõem a identidade visual, como a cor laranja e o nome da empresa como logomarca. Os elos foram entrelaçados para representar a essência da GOL”, informa o comunicado.

“O novo logo da GOL passa a contar agora com um símbolo, além do nome, que será facilmente identificado pelos clientes e associado a todos os valores e atributos da companhia” ressalta Marcus Sulzbacher, diretor de criação de design da AlmapBBDO e responsável pelo projeto da marca. “Este elo representa ainda a união, afinal, a GOL aproxima as pessoas a seus sonhos e destinos”.

100º Boeing da fábrica

A aeronave que recebeu a nova logomarca da companhia é a centésima encomendada pela empresa diretamente da fabricante. Seus demais aviões, 140 no total, foram adquiridos no mercado por meio de leasing. Por ter uma frota única – apenas Boeing 737 – e um grande número de aeronaves, a GOL é hoje um dos maiores clientes da Boeing para este modelo de equipamento.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade