(Edição do DT com agências)
A marca de hotéis ibis – pertencente ao portfólio da operadora hoteleira AccorHotels – preparou uma ação: o desafio ibis Kitchen. A rede criou um desafio inédito recrutando cinco ex-participantes da segunda edição do MasterChef da Band para terem uma nova chance de mostrar seus dotes gastronômicos.
Cinco participantes selecionados passarão por três etapas: uma interpretação de um prato do cardápio do ibis Kitchen, uma versão de um prato sugerido pelo público do Twitter e uma mostra de sua maior especialidade na cozinha. Cada desafio terá a duração de 50 segundos em média e serão apresentadas para o público em formatos de vídeos curtos postados em tempo real nos intervalos do programa pelo Twitter @masterchefbr.
Veja também as mais lidas do DT
A avaliação e o anúncio do vencedor ficará a cargo do Chef e Gerente de Alimentos e Bebidas da Família ibis, Lucas Demetrescu. O resultado será divulgado junto com a final do programa.
A receita escolhida passa a ser comercializada a partir de setembro nos mais de 100 bares e restaurantes ibis kitchen presentes no Brasil.