Com o aumento de roubos e extravios de malas nos aeroportos e recepção dos hotéis, a ID* Bag se torna uma boa alternativa para evitá-los
Por Lucas Kina –
A fim de evitar enganos e roubos, uma das opções encontradas no mercado é o serviço da ID* Bag´, que segundo sua diretora, Malu Milliet, tem sido uma excelente alternativa para minimizar o problema, que ocorre, principalmente nos aeroportos e nas recepções dos hotéis. A empresa existe há cinco anos e veio como uma das soluções mais eficientes no que diz respeito ao cuidado com objetos pessoais, principalmente em alta temporada do turismo, período em que os aeroportos e hotéis possuem maior fluxo de viajantes.
Essa prática é eficiente, mas a ID* Bag não possui loja física e trabalha somente com vendas online. Para Malu Milliet, idealizadora do ID* Bag, não é nenhum problema tanto para a empresa quanto ao próprio cliente, que recebe os serviços em pronta-entrega sem dificuldades. “O mercado digital atende bem nossa necessidade pois temos um site em que a cliente consegue simular o seu pedido com as cores, o que em uma loja física ficaria mais difícil. Estamos lançando vários produtos para complementar esta linha de viagens também”, afirma ao DT.
“O número de extravios, troca de malas, roubos, furtos e inclusive abertura de malas por funcionários têm crescido a cada ano”, afirmou a executiva. Ela não precisou o número exato de ocorrências.
Veja também as mais lidas do DT
O produto
A ID* Bag produz identificações para malas de viagens através de faixas bordadas com o nome do cliente. Além disso, para evitar também o desgaste da mala, a empresa produz capa para as malas, tags e capas de vinho, todos sendo produtos que possuem a pronta entrega.