Ignácio Palacios Hidalgo, diretor comercial da MSC, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

A temporada da MSC Cruzeiros para 2022/2023 promete. De acordo com a empresa marítima, a próxima temporada terá uma oferta total de quatro navios e 158 mil cabines para embarques no Brasil, um crescimento de 35% em comparação à temporada 2019/2020, anterior à pandemia global que impactou as viagens em todo o mundo.

REDAÇÃO DO DIÁRIO (por Mary Ellen Aquino, de Águas de Lindóia – SP)

Participando da  Abav TravelSP, no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, o diretor comercial, Ignácio Palacios Hidalgo conversou com o DIÁRIO DO TURISMO.

Veja também as mais lidas do DT

Ouça Ignácio, a seguir:

 

Ignácio Palácios (diretor Comercial da MSC Cruzeiros ( Crédito: Mary Ellen)

Além disso, a Companhia também crescerá em 100% a oferta do seu produto premium MSC Yacht Club no país. Serão ao todo 110 saídas na América do Sul. Essa será a maior temporada de todos os tempos da Companhia na região.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade