quarta-feira, maio 21, 2025
InícioEconomia do turismoIgnácio Palacios Hidalgo, diretor comercial da MSC, fala ao...

Ignácio Palacios Hidalgo, diretor comercial da MSC, fala ao DIÁRIO

A temporada da MSC Cruzeiros para 2022/2023 promete. De acordo com a empresa marítima, a próxima temporada terá uma oferta total de quatro navios e 158 mil cabines para embarques no Brasil, um crescimento de 35% em comparação à temporada 2019/2020, anterior à pandemia global que impactou as viagens em todo o mundo.

REDAÇíO DO DIÁRIO (por Mary Ellen Aquino, de Águas de Lindóia – SP)

Participando da  Abav TravelSP, no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, o diretor comercial, Ignácio Palacios Hidalgo conversou com o DIÁRIO DO TURISMO.

Ouça Ignácio, a seguir:

 

Ignácio Palácios (diretor Comercial da MSC Cruzeiros ( Crédito: Mary Ellen)

Além disso, a Companhia também crescerá em 100% a oferta do seu produto premium MSC Yacht Club no país. Serão ao todo 110 saídas na América do Sul. Essa será a maior temporada de todos os tempos da Companhia na região.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque