Infraero presenteia empresas destaque em processos de logística

Continua depois da publicidade
REDAÇÃO com agências –

Na próxima quarta-feira (29), a Infraero promove o Prêmio de Eficiência Logística Região Sul (PIEL Sul), projeto responsável por reconhecer e premiar as organizações que mais se destacaram pela eficiência na gestão de processos de liberação de cargas importadas nos terminais de carga (Tecas) da Infraero.

As empresas serão avaliadas de acordo com o segmento de negócio, considerando os resultados obtidos entre maio de 2016 a abril de 2017; abril de 2016 e março de 2017; e setembro de 2016 a agosto de 2017.

O evento será realizado às 19h, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba.

Veja também as mais lidas do DT

Objetivos

O PIEL Sul é destinado aos terminais logísticos dos aeroportos de Porto Alegre-RS; Foz do Iguaçu, Curitiba e Londrina, no Paraná; e Florianópolis, Joinville e Navegantes, em Santa Catarina.

A iniciativa tem a função de estimular os terminais a reduzir o prazo entre a chegada da carga no complexo logístico e a entrega no destino final. Para isso, a empresa monitora sistematicamente o tempo percorrido durante o processo.

A cerimônia deste ano é mais informal e interativa, contando com mais atividade da platéia. São cerca de 400 participantes, entre clientes, parceiros, empregados, premiados, autoridades e representantes dos órgãos públicos que atuam nos aeroportos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade