Edição DT com Agências
A Intercity promoveu mudanças no quadro de gerentes entre os hotéis como uma estratégia para qualificar e integrar sua equipe de colaboradores. No início de setembro, alguns hotéis passaram por essas mudanças, que incluiu a contratação de Lucas Taets.
Oscar Brandão, que estava à frente do hotel Intercity Nações Unidas, agora assume o comando da unidade de Vinhedo, no interior paulista. Quem sai de lá é Aksia Amorim que passa a gerenciar o hotel Intercity Campobelo – Congonhas. No lugar de Oscar, um reforço vindo de fora. Lucas Taets, recém contratado pela rede, será o Gerente Geral da unidade Nações Unidas. Esta será a primeira experiência de Lucas na rede Intercity.
Veja também as mais lidas do DT
“A Intercity é uma referência na hotelaria e possui uma excelente reputação tanto para investidores e colaboradores quanto para o trade. O foco na eficiência em gestão, na inteligência competitiva e na transparência foram fundamentais para minha decisão em fazer parte dessa equipe”, afirma Lucas, que estudou turismo na PUC-MG, fez pós-graduação em Hotelaria na Suíça e conta com um MBA em Marketing na Universidade Anhembi Morumbi.
Segundo ele, estar à frente do Intercity Nações Unidas será uma grande responsabilidade. “Meu grande desafio, além de manter os padrões já alcançados, será o de surpreender cada vez mais nossos hóspedes e investidores, além de propiciar um ambiente de desenvolvimentos profissional para todos nossos funcionários, uma vez que a unidade também é reconhecida pela formação de novos líderes”, finaliza. Além do Brasil, o executivo já trabalhou nos Estados Unidos, Suíça e China.