A JetSMART Airlines anunciou nesta quinta-feira (26), novas conexões para suas rotas internacionais no Brasil, que ligarão cidades brasileiras ao Chile e ao Peru.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A partir de agora, os brasileiros terão opções de voar com a companhia aérea saindo de São Paulo para Concepción via Santiago; e do Rio de Janeiro para Antofagasta, Iquique, Calama e Concepción, todos via Santiago. Ao mesmo tempo, os viajantes poderão viajar com a JetSMART para Lima, no Peru, partindo do Rio de Janeiro via Santiago. Por fim, poderão viajar de Florianópolis para Concepción via Santiago.
Veja também as mais lidas do DT
Esses novos voos ajudarão os brasileiros a descobrir o Chile a um preço acessível e conhecer os atrativos turísticos naturais, culturais e gastronômicos de diferentes regiões deste extenso país como Concepción, localizada ao Sul, cidade conhecida por seus museus, parques e restaurantes; San Pedro de Atacama, cidade localizada no planalto do norte do país e famosa por sua impressionante paisagem desértica que inclui salinas, vulcões, gêiseres e fontes termais; e Puerto Montt, capital da região de Los Lagos, e principal ponto de chegada de quem deseja visitar cidades próximas como Puerto Varas, Frutillar e Llanquihue e apreciar a vista dos vulcões Osorno, Puntiagudo e Calbuco, cobertos de neve e ainda ativos.
As novas conexões entram em operação hoje, quinta-feira, 26 de outubro de 2023. Mais detalhes sobre frequências e datas de voos estão em www.jetsmart.com.
Em apenas seis anos de operação, a JetSMART alcançou um desenvolvimento significativo em sua oferta de voos em toda a região e continua expandindo seus planos em toda a América do Sul, incorporando novas aeronaves à sua frota, para continuar oferecendo uma operação eficiente, com destinos e rotas mais acessíveis”, comenta Victor Mejía, CCO da JetSMART Airlines.
A JetSMART possui atualmente 20 rotas internacionais em sete países da América do Sul: Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Brasil, Uruguai e Paraguai, com uma rede total de 72 rotas em toda a região. A companhia aérea de custo ultrabaixo do grupo Indigo Partners possui uma frota regional de 26 aeronaves, todas Airbus A320 e A321 com tecnologia CEO e NEO e motores Pratt & Whitney GTF, que ajudam a economizar até 25% em combustível.