La Torre Resort de Porto Seguro recebe atletas da Seleção Brasileira de Vôlei

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DT) O La Torre Resort All Inclusive da Praia do Mutá em Porto Seguro recebeu na semana passada a seleção feminina de volei. É a segunda vez que as meninas escolhem o Resort para comemorar a boa fase da equipe na temporada, relaxar e se divertir.

Após o La Torre ter recebido a Seleção Suíça e Federação Alemã durante a Copa, tornou-se muito procurado por atletas do Brasil e exterior. Regis, Amanda, Gabi, Nayhara, Dani, Thalyta e Helo estão tirando esses dias para descansar já que algumas se apresentarão aos novos clubes em breve. Três delas já estão fortemente cotadas para representar o Brasil nas Olimpíadas de 2016. A Técnica Estatística da Seleção Luciana La Plata afirma que quer comemorar as vitórias do próximo ano com a equipe completa no La Torre e já deixou o recado: “com certeza a equipe masculina vai querer vir também!”

 Hóspedes do resort fizeram a festa em selfies com as garotas (fotos: divulgação)
Hóspedes do resort fizeram a festa em selfies com as garotas (fotos: divulgação)

Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre fez as honras da casa e agradeceu a presença e o carinho que essas grandes atletas dedicam à equipe La Torre e aos hóspedes.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade