La Torre Resort destaca-se pela acessibilidade na primeira viagem de Chiara

Continua depois da publicidade

Viajar pelo Brasil é uma das maiores dificuldades que pessoas com necessidades especiais encontram. Estruturas que permitam acessibilidade requer, além de investimento, boa vontade e valorização da condição humana. O La Torre Resort na Praia do Mutá, em Porto Seguro, tem investido nisso.

Emocionado com o e-mail de Juliana Sartório, Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre compartilhou com sua equipe a alegria do Resort ser escolhido por clientes com necessidades especiais para realizar seu sonho de férias, a primeira viagem de Chiara, filha de Juliana, demonstrando o compromisso e capacidade em atender casos específicos.

Juliana é mineira, já viajou muito pelo Brasil, conheceu vários resorts, mas nunca pôde levar Chiara, sua filha de 10 anos. Chiara nasceu aos 05 meses de gestação. Ela não fala, mas lê e escreve perfeitamente. Com dificuldades de locomoção, sempre precisou de um grande aparato para realizar uma viagem.

Veja também as mais lidas do DT

Por recomendação de uma professora da academia e uma agente de viagens, Juliana escolheu o La Torre Resort. A hóspede elogiou a estrutura plana e as adaptações e equipamentos previamente solicitados em sua reserva. “Outro grande diferencial é a praia!

É raríssimo encontrar um Resort no Brasil com uma praia tão linda, de água quentinha e sem ondas fortes. E aqui tem.” disse Juliana.

Jocimar, gerente de hospedagem, bem como o diretor Luigi e todos os colaboradores, se encantaram com a história da primeira viagem de Chiara e fizeram parte dessa experiência que realizou o sonho de uma mãe e escreveu mais uma história nas páginas do La Torre.

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade