Latam abre vendas de novos voos do Brasil para Peru, Chile e África do Sul

Continua depois da publicidade

Passagens aéreas para três novas rotas internacionais anunciadas pela Latam para 2023 já podem ser adquiridas por compradores do Brasil.

Tratam-se dos voos: Brasília-Lima e Porto Alegre-Santiago, que começam a funcionar dia 26 de março; e Guarulhos-Joanesburgo, que estreará em 3 de agosto. Em conjunto, os investimentos reforçam o processo de retomada sustentável dos voos internacionais da empresa no Brasil.

De acordo com Aline Mafra, diretora de Venda e Marketing da Latam Brasil, a companhia tem uma visão otimista para 2023 após o processo de reorganização dos últimos dois anos. “Apesar do crescimento notável da nossa operação doméstica, é preciso reconhecer também que nunca deixamos de voar no internacional. Somos uma companhia sem fronteiras e a serviço do Brasil que continua sendo a que mais conecta o nosso País com o mundo. É com este espírito que damos boas-vindas a todos os passageiros das novas rotas com destino ao Peru, Chile e África do Sul”, ressalta.

Veja também as mais lidas do DT

Avião da Latam
Avião da Latam (Foto: Divulgação)

Latam oferece voos para 21 destinos internacionais

Vale frisar que a Latam já voa diretamente do País para 21 destinos no exterior: Assunção, Barcelona, Bogotá, Boston, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Roma e Santiago.

Ao todo, a companhia aérea já recuperou 80% da sua capacidade internacional no Brasil em relação a 2019 (antes da pandemia de Covid-19).

Além disso, também para 2023, a Latam já anunciou que se tornará a única companhia aérea a voar diretamente do Brasil para Los Angeles, em uma rota estratégica para o País, fruto da sua Joint Venture com a Delta.

Guarulhos (São Paulo) permanece como seu principal hub (centro de conexão) no Brasil. Porém, a corporação voa diretamente para o exterior a partir dos aeroportos do Galeão (Rio de Janeiro), Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Fortaleza.

Leia também:

Latam anuncia 2.300 voos extras em São Paulo para suprir demanda do verão

REDAÇÃO DO DT (CS) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade