LATAM Airlines passa a contar com executiva no time Brasil
EDIÇÃO DO DT com agências
A LATAM Brasil anuncia a chegada de sua nova Gerente de Marketing, Mariana Karrer. Com reporte direto à Aline Mafra, Diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, Mariana assume a gestão da marca LATAM em todo o país, liderando as estratégias de Branding e Trade Marketing.
Veja também as mais lidas do DT
“É um prazer me juntar ao time de marketing da LATAM, marca referência dentro e fora do setor. Quando unimos a experiência do cliente com pessoas apaixonadas pelo que fazem o resultado é uma marca bem posicionada e alinhada ao propósito de cuidar para que os sonhos cheguem ao seu destino. É uma oportunidade ímpar de continuar trabalhando na construção dessa marca em um país tão relevante como o Brasil”, comenta.
Mariana possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e pós-graduação em Marketing pelo Ibmec. Sua carreira acumula funções de liderança em empresas como Dasa, Nextel, L’Oreal e TIM, além de experiências na Telefônica, Coca-Cola Company e Infoglobo, sempre na área de Marketing e Publicidade. Atuando há 16 anos no mercado, foi convidada a ser jurada do Effie Awards Latam 2023, uma das mais importantes premiações do setor.
Sobre o Grupo LATAM
A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias estão presentes em cinco mercados domésticos: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.
A companhia possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319. Para mais informações financeiras acesse aqui.