quinta-feira, fevereiro 20, 2025
InícioAviaçãoLATAM Airlines nomeia novo líder global de marca

LATAM Airlines nomeia novo líder global de marca

A LATAM Airlines anunciou Rodrigo Padilla como seu Global Chief Brand Officer, responsável pela estratégia e gestão da marca nos cinco países sul-americanos onde o grupo opera: Brasil, Chile, Peru, Equador e Colômbia.

Foco na experiência e fidelização

Segundo nota enviada ao Diário do Turismo pela empresa aérea, Padilla chega com o objetivo de fortalecer a identidade da companhia e torná-la uma referência em experiências de viagem. “Queremos que os clientes não apenas confiem, mas amem a LATAM”, declarou o executivo.

Experiência e estratégia de marca

Com 21 anos de atuação nos setores de bens de consumo e saúde, Padilla assume a missão de transformar as marcas LATAM Airlines, LATAM Pass e Cargo em verdadeiras “love brands”. O desafio inclui fortalecer a percepção da empresa tanto no mercado corporativo (B2B) quanto no consumidor final (B2C), garantindo uma experiência de marca mais consistente.

 

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Cadastre-se em nossa newsletter

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque