LATAM é novamente a mais pontual do mundo segundo FlightStats

Continua depois da publicidade
O Grupo Latam Airlines acaba de enviar um comunicado informando que  a companhia figurou pelo terceiro mês em 2019 como o grupo de companhias aéreas mais pontual do mundo de acordo com a reconhecida consultoria FlightStats.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Na nota a empresa informa que obteve o primeiro lugar na categoria “Global Airlines” para o mês de julho – período de alta temporada na América do Sul e no hemisfério Norte -, quando 86,73% dos seus quase 44 mil voos pousaram pontualmente, até 14 minutos após o horário previsto.

A marca repete os rankings de abril e junho de 2019, quando a LATAM também foi líder mundial em pontualidade de acordo com o mesmo levantamento feito pela FlightStats.

“Sabemos que a pontualidade é um dos atributos mais valorizados por nossos passageiros. Os resultados históricos da LATAM nos últimos tempos refletem o êxito de diferentes medidas que a companha implementou, incluindo as novas formas de trabalho que priorizam a execução e a excelência, e até mesmo um novo processo de embarque. Seguiremos trabalhando para que os voos dos nossos passageiros continuem a decolar e a pousar na hora marcada”, afirma Hernán Pasman, vice‐presidente de Operações do Grupo LATAM Airlines.

Pontualidade brazuca

Veja também as mais lidas do DT

Conforme anunciado em 5 de agosto (segunda-feira), e também de acordo com os dados registrados pela FlightStats, a LATAM Airlines Brasil segue como a companhia aérea mais pontual do mercado doméstico brasileiro, líder em pontualidade no País durante todo o primeiro semestre de 2019.

Considerando somente a alta temporada, entre 30 de junho e 4 de agosto, a companhia alcançou a marca histórica de 94,1% de pontualidade doméstica para uma média de 616 voos operados diariamente no Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade