Latam homenageia parceiros em evento na Pinacoteca do Estado

Continua depois da publicidade

Criado há cinco anos, o Club Latam reúne mais de cem operadoras e agências de turismo de todo Brasil que se destacam em vendas de bilhetes da companhia, premiando o desempenho com incentivos que vão desde happy hour para seus colaboradores a pequenas reformas internas para melhor acolhimento aos clientes e viagens de experiência, como a que acontecerá no mês de abril para conhecer Nova York sob uma ótica diferenciada.  As que superaram seu volume de vendas, recebem ainda o reconhecimento através do Prêmio Latam, tendo como base as categorias turismo de luxo, consolidadoras e corporativas, premiando-as por seu desempenho semestral e anual.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Este ano a festa de entrega aconteceu na Pinacoteca do Estado, sob o comando de Igor Miranda, diretor de Vendas & Marketing da Latam para o Brasil, e Gabriela Mundim, gerente Sênior de Vendas, com premiação para os destaques em vendas do segundo semestre do ano passado e todo o ano de 2019.
Igor Miranda falou em seu discurso de abertura do evento, que a Latam reconhece a importância dos distribuidores nos resultados, e que são eles os grandes propulsores do crescimento constante da companhia.
“Trazer para o mercado produtos diferenciados tem sido a marca da Latam”, disse Gabriela Mundim, que deu como exemplo o café da manhã e o happy hour servido nas aeronaves, bem como o núcleo de suporte de venda direta que é hoje o maior entre todas as companhias com setenta colaboradores e o Latam Pass, programa de fidelidade que está em quarto no mundo em números de adesão. Ressaltou ainda uma série de novas frequências inauguradas no País, e o investimento de US$ 500 milhões em retrofit nas cabines dos voos nacionais.
Segundo os representantes da Latam, muitas novidades ainda estão por vir no ano de 2020.
O show da dupla Anavitória encerrou a festa de premiação, onde todos os participantes receberam como mimo produtos de uma cooperativa solidária do projeto Amigos do Bem, que tem o apoio da companhia aérea.
Abaixo os premiados da noite.

Dupla Anavitoria, atração da noite de premiação do Club LATAM. (créditos: Patrícia Campos)

Prêmio desempenho semestral:
Grupo A: Belvitur (1º. Lugar), BCD Travel Brazil (2º. Lugar), Maringá Turismo (3º. Lugar) e Flytour (4º. Lugar)
Grupo B: Primos HRA (vencedor único)
Grupo C: Tucunaré (vencedor único)
Grupo D: Século 21 (vencedor único)
Grupo E: CNT (1º. Lugar), Agência Confiança (2º. Lugar), Ancoradouro (3º. Lugar) e Flytour Gapnet (4º. Lugar)
Grupo F: Tereza Perez Tour (vencedor único)
Prêmio desempenho do ano de 2019

Grupo A: Belvitur (1º. Lugar), BCD Travel (2º. Lugar), Maringá Turismo (3º. Lugar) e Copastur (4º. Lugar)

Grupo B:  Congonhas Travel (1º. Lugar) e Trip Service (2º. Lugar)
Grupo C: DF Turismo (vencedor único)
Grupo D: Século 21 (vencedor único)
Grupo E: Agência Confiança (1º. Lugar), Ancoradouro (2º. Lugar) e Rextur Advance (3º. Lugar)
Grupo F: CNT (vencedor único)
Grupo G: Tereza Perez Tour (vencedor único)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade