Sky Airline tem tarifas atrativas para a rota de Salvador

Continua depois da publicidade

A Sky Airline,  eleita a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul, está com tarifas atrativas Salvador e Santiago, no Chile. Para se ter uma ideia, em fevereiro, os valores começam a partir de US$179 o trecho.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Salvador está conectada com voos diretos para o Chile quatro vezes por semana  (de quarta a sábado) e é a quarta rota a ser operada pela companhia aérea chilena de baixo custo no país, depois de Florianópolis (sazonal), Rio de Janeiro e São Paulo (fixas). Os resultados têm entusiasmado. “Esperamos que Salvador se torne um dos favoritos destinos durante as férias, não apenas atingindo turistas chilenos, mas também os estrangeiros”, disse Jaime Fernandez, diretor comercial da Sky.

Veja também as mais lidas do DT

No Brasil, a Sky opera desde novembro de 2018 e opera em quatro rotas semanais: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e, mais recentemente, Salvador. Todas as rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul. Informações e reservas em www.skyairline.com

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade