LATAM terá voo diário de Congonhas para Porto Seguro

Continua depois da publicidade

O número de voos semanais da capital paulista para  destino localizado no Sul da Bahia será ampliado de 4 para 18.

A LATAM Brasil terá a partir de 29 de março voo diário de São Paulo (Congonhas) para Porto Seguro, no Sul da Bahia. Atualmente os voos sem escalas entre as duas cidades são operados apenas aos sábados e3e domingos. O número de voos semanais da capital paulista para Porto Seguro será ampliado de 4 para 18.

A decisão da LATAM Airlines de aumentar os voos para o destino baiano faz parte dos investimentos da companhia para ter direito a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação.

A LATAM vai usar nestes voos as aeronaves Airbus A320, que transportam até 174 passageiros em classe Economy.  A LATAM já opera cerca de 450 voos semanais na Bahia.

Veja também as mais lidas do DT

Maior número de voos para Recife

A LATAM é a companhia com maior número de voos entre Guarulhos e Recife. São seis voos diários e sem escalas para a capital pernambucana. Gol e Azul oferecem cinco voos diários de Guarulhos para Recife, mesmo número no sentido contrário.

Se você pretende viajar para Pernambuco, pode aproveitar as promoções para viagem nos meses de abril e maio e ainda ficar nas melhores hospedagens em Porto de Galinhas, destino próximo ao Aeroporto de Recife. Nestes meses os hotéis e pousadas oferecem descontos por ser baixa temporada.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade