A LATAM Travel, operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines, organizou nesta terça-feira (6), em São Paulo, um treinamento presencial com 60 pessoas, entre agentes de turismo de suas lojas franqueadas de todo o Brasil e representantes da Central de Vendas e Franqueadora. O evento, em sintonia com a estratégia de negócio da empresa, teve como tema o Mês dos Cruzeiros, e focou em promover mais conhecimento aos participantes sobre as empresas parceiras da operadora. Participaram da ação diversos representantes de algumas das maiores companhias globais de cruzeiros, como a R11 (distribuidora Royal Caribbean no Brasil), Disney Cruise Line, Iberostar, MSC Cruzeiros, Costa Cruzeiros, Norwegian, Oceania e Regent.
EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
O projeto buscou valorizar a capacitação presencial dos agentes e colaboradores da LATAM Travel, para que eles conheçam de forma aprofundada todos os produtos comercializados e possam proporcionar as melhores experiências aos clientes. Além disso, o evento procurou promover a marca LATAM Travel no mercado, além de divulgar para as Franquias as estratégias comerciais para o mês de agosto.
O evento foi realizado no Hotel Braston São Paulo e se deu por meio de rodadas de negócios. Nelas, os fornecedores ficaram dispostos em mesas e os participantes as visitaram, com foco em conhecer os diferenciais dos produtos e tirar dúvidas específicas. Este formato permitiu aos agentes ouvirem as explicações dos parceiros fornecedores e ampliarem seus argumentos de vendas. Durante o Mês dos Cruzeiros, as lojas
LATAM Travel terão produtos negociados especialmente para as franquias e os clientes poderão aproveitar descontos e condições exclusivas.
Após o treinamento, a convite da R11, os agentes tiveram a oportunidade de visitar a “Virtual Xperience”, primeira sala de realidade virtual voltada para o turismo na América Latina que simula o interior de um navio.