Leonel Reyes, diretor corporativo da RCD apresenta o ÚNICO 20º87º

Continua depois da publicidade

Leonel Reyes diretor Corporativo da América Latina da RCD Hotels está no Rio de Janeiro onde participou como painelista da edição 2023 da LGBT+ Turismo Expo, maior e mais importante evento B2B de turismo LGBT+ da América Latina.

Por REDAÇÃO DO DIÁRIO


Em entrevista ao DT, Reyes conta que em seu painel falou um pouco da postura da RCD Hotels junto ao mercado LGBTIQ, como a marca se posiciona, as tendências e as mudanças que têm acontecido nesse segmento econômico do turismo inclusivo.

Veja também as mais lidas do DT

Reyes aproveitará a viagem para estreitar relacionamento com o trade turístico do Brasil. “O grupo hoteleiro RDC está no ramo do turismo há mais de 50 anos, é um grupo hoteleiro que foi pioneiro em Cancun, inclusive implantando de forma pioneira o “All Inclusive no México, há cerca de 30 anos”, disse ao DT.

Reyes adianta que a RCD é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de propriedades hoteleiras de luxo no México, Caribe e Estados Unidos. “Fizemos uma parceria importante com o Hard Rock International e somos responsáveis pela comercialização das unidades na região”, explica. Além das cinco unidades Hard Rock, a RCD desenvolveu sua própria marca, a ÚNICO 20º 87º Hotel Riviera Maia.

“Trabalhamos muito bem com as bandeiras internacionais, mas criamos agora o ÚNICO 20º 87º, uma bandeira própria, mexicana, totalmente diferenciada.

Ele explica que o nome se deve a localização geográfica do hotel em suas coordenadas de latitude e longitude, mas não é só isso: “A ideia da marca é diferenciar, e enaltecer o lugar onde ela fica. A ideia é precisamente essa. Podermos apresentar um México atual, contemporâneo, diferenciado e mostrar a todo o mundo a nossa gastronomia, a nossa cultura do sabor. Uma gastronomia com produtos locais para um paladar internacional. Mostrar todo o tema do artesanato, mostrar os tecidos locais”, enumera

Reyes conclui que a marca mexicana mostra toda uma gama de exclusividade e já está certificado pela The Leaders Hotel of the World, na categoria ALL INCLUSIVE e só para adultos.

Leia a entrevista completa nas próximas edições do DT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade