InícioBlog do DiárioIngresso solidário no Wet"™n Wild para férias iluminadas de...

Ingresso solidário no Wet”™n Wild para férias iluminadas de 19 a 30 de julho

As Férias Iluminadas oferecidas pelo parque aquático Wet’n Wild ganharam um atrativo especial, de 19 a 30 de julho.

Foi lançado o Ingresso Solidário, para famílias e amigos curtirem a magia desse espaço singular, das 18h00 às 22h00. Adultos pagam apenas 20 reais, que podem ser divididos em até 12 vezes. E crianças de 1 a 6 anos estão isentas de pagamento.

As Férias Iluminadas estão no contexto do aniversário de 25 anos do Wet’n Wild. Oferecem atrações musicais, shows de luzes e uma variedade de opções gastronômicas, proporcionando muita diversão para toda a família. Wet’n Wild tem acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72,0 – s/n, Itupeva – São Paulo.

Em prol a Campanha do Agasalho, o visitante terá a chance de adquirir ingressos antecipados por esse valor especial, mediante a doação de uma peça de roupa (agasalho), em bom estado de conservação. Cabe informar que os ingressos são limitados. Para adquirir, basta acessar o site.

Férias Iluminadas

De 01 a 30 de julho

De quarta-feira a domingo – das 18h às 22h

Criança até 1 ano grátis / de 2 a 6 valores especiais


EDIÇíO DO DIÁRIO com agências

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque