Lisa Tejeda é a nova gerente sênior do Brand USA

Continua depois da publicidade

Foi anunciado agora à pouco pelo Brand USA que Lisa Tejeda é a nova gerente sênior de Desenvolvimento Global de Trade da organização.

Em seu novo cargo, ela estará focada no mercado da América Latina, trabalhando em conjunto com a AVIAREPS, representante de trade do Brand USA no Brasil, para aumentar as viagens para os Estados Unidos. Ela também será responsável pelos mercados do México, Colômbia, Chile e Argentina. Lisa Tejeda se reporta à Jackie Ennis, vice-presidente de Desenvolvimento Global de Trade.

“Estou muito animada em ingressar no Brand USA. Como uma mulher latina na indústria do turismo, é uma honra ter a oportunidade de promover todas as cidades dos EUA na América Latina. Espero envolver os principais membros do trade para aumentar o número de visitantes do mercado latino nos próximos anos”, disse Lisa Tejeda.

Veja também as mais lidas do DT

Lisa ingressa no Brand USA com mais de 17 anos de carreira na indústria do turismo, com experiência como consultora de turismo e profissional de vendas no Grupo AccorHotels e Hilton Hotels and Resorts. Mais recentemente, Lisa foi diretora sênior de Desenvolvimento de Turismo-LATAM na NYC & Company.

Lisa é bacharel em Administração de Hotelaria pela Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra em sua cidade natal, Santo Domingo, na República Dominicana, e é fluente em inglês, espanhol, português e francês. Atualmente, Lisa reside em Nova Jersey.

Sobre o Brand USA

 

O Brand USA, organização de marketing de destinos para os Estados Unidos, foi estabelecido pela Lei de Promoção de Viagem como a primeira parceria público-privada do País a promover os Estados Unidos como um destino turístico único e a comunicar as políticas e procedimentos de viagens dos EUA a visitantes de todo o mundo. Formado como uma Corporation for Travel Promotion em 2010, a entidade público-privada iniciou suas operações em maio de 2011 e faz negócios como Brand USA. De acordo com estudos da Oxford Economics, nos últimos nove anos, as iniciativas de marketing do Brand USA ajudaram a receber 7,7 milhões de visitantes a mais nos Estados Unidos, beneficiando a economia do País com mais de US$ 56 bilhões em impacto econômico total e apoiando, em média, mais de 40 mil empregos por ano. Para descobrir mais sobre os EUA e a diversidade ilimitada de experiências de viagem e cultura americanas autênticas e ricas, visite o site direcionado os visitantes do Brand USA Visit The USA e acompanhe as páginas nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade