Hotel Saint Michel, em Monte Verde (MG) anunciou a inauguração do Spa by L’Occitane e a ampliação de sua estrutura de hospedagem. Atualmente, são 27 apartamentos – com metragens que variam de 48 m2 a 60 m2 – e 4 chalés (de 60 m2 a 120 m2). Até 2020, serão construídos oito novos chalés nos domínios do hotel, que conta com 12 mil m2 de área no coração da Serra da Mantiqueira.
“O hotel completa 15 anos em maio e há tempos queríamos ter um spa. Procuramos marcas que funcionariam em conjunto com o Saint Michel, optamos pela L’Occitane também por ser uma marca francesa, assim como o hotel”, explicou a gestora do hotel, Magdalena Lourenço, ao DIÁRIO. “O processo todo durou pouco mais de sete meses e o produto começou a ser vendido no ano novo, com repercussão muito boa. Mudamos o totem do hotel, que agora tem o logo do spa loccitane. Pessoas que não são hóspedes procuram o spa”, finalizou
O empreendimento se associou à L’Occitane para redefinir os tratamentos e procedimentos oferecidos no spa. Com 210 m2, conta com quatro cabines – sendo duas duplas, uma com banheira e outra com ofurô, e duas individuais –, além de uma equipe de especialistas aptos a oferecer qualquer um dos 13 procedimentos. Além disso, o menu de serviços inclui Day Spa e possibilidade de mix de tratamentos combinados.
Veja também as mais lidas do DT
Distante 800 metros do centro de Monte Verde, todos os apartamentos e chalés do hotel dispõem de lareira, som ambiente, frigobar, TV por assinatura, canal de DVD e calefação (no inverno). Nas áreas comuns, os hóspedes têm à disposição piscinas externa e interna aquecida, sauna, sala de leitura, academia, brinquedoteca, american bar, salão de TV e estacionamento.
(Edição do DIÁRIO com agências)