O LSH Lifestyle Hotel encerra 2019 com bons resultados e uma ótima expectativa para 2020. Segundo a gerente de Vendas & Marketing do LSH, Lia Coutinho, 2019 foi um ano de grandes recordes de ocupação e receita.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
“Mais que dobramos o faturamento, chegando a 105% de crescimento. A expectativa para 2020 é de crescer pelo menos 30%. O mercado de luxo está mostrando uma melhora em 2019. Um exemplo são os argentinos: apesar de os da classe média não estarem mais viajando, os mais ricos, que antes iam para a Europa e Estados Unidos, estão optando pelos produtos de luxo no Brasil”, analisa Lia.
E o verão já começa quente e com novidades. Afinal, a estação vem trazendo grandes resultados para o hotel. “A expectativa é de que o verão seja recorde dos recordes. Nesta época, no ano passado, o hotel tinha 20% de ocupação para janeiro e este ano, já temos 61% acumulado para o mês”, calcula a gerente de marketing.
O hotel acaba de lançar sua nova linha de amenities, com uma fragrância desenvolvida com exclusividade pela Harus. Ao longo da estação, todo domingo haverá um sunset para os hóspedes, no rooftop do hotel.
“Estamos celebrando este momento especial e continuaremos investindo muito em capacitação, visitando diversos mercados internacionais que ainda não conhecem não só o hotel, mas a Barra da Tijuca. Isto é muito bacana, porque lá fora acabamos promovendo não só o LSH, mas capacitando mercados europeus e latino-americanos para conhecer o destino Barra da Tijuca”, afirma Lia Coutinho.
LSH Lifestyle Hotel: novidades para um 2020 ainda mais quente
Continua depois da publicidade
Publicidade
Publicidade