Luciana Alonso da Global Marketing é representante na América Latina do Travel Nevada e do Visit Jamaica. Em visita ao estande do DIÁRIO DO TURISMO na WTM Latin America, que aconteceu em São Paulo dos dias 3 a 5 de Abril, ela contou um pouco sobre as novidades dos destinos.
Mais que Las Vegas
Nevada é um estado do oeste dos EUA, conhecido pelos turistas pelos desertos, montanhas, belas paisagens e pelos cassinos. Las Vegas é a cidade mais conhecida superando a capital Carson City em visitações turísticas.
Segundo Luciana, Nevada é muito mais do que Las Vegas. ‘A gente tem 27 parques, 25 estaduais e dois nacionais, temos estações de esqui incríveis em Lake Tahoe e Reno. Há uma mini Vegas do outro lado do estado. Podemos alugar carros e motos. Nevada tem uma diversidade enorme de atrações e as pessoas acabam conhecendo somente Las Vegas e esquecem de conhecer o resto do destino”, afirmou à reportagem.
Veja também as mais lidas do DT
One Love
Já sobre a Jamaica, país colonizado pelos espanhóis em 1494 e posteriormente pelos ingleses em 1655, Luciana adianta o lançamento do programa One Love Rewards. “É um programa de capacitação para o agente de viagem. Nele o agente pode inserir suas vendas e trocar a pontuação de vendas por prêmios. Temos desde camiseta, bolsa, nécessaire, até valores em dólar e hospedagem”, enumerou.
Luciana também adianta que a família do Bob Marley inaugurou recentemente o primeiro restaurante da marca Bob Marley que chama One Love, dentro do Aeroporto de Montego Bay.
“É o primeiro empreendimento da marca Bob Marley, e a gente está muito feliz que seja dentro do nosso aeroporto. Pensem um pouco fora da caixinha, todo mundo já conheceu o México e a República Dominicana, o Caribe tem muito mais pra mostrar e a Jamaica não precisa de visto para entrar”, pontuou.