No último mês de novembro, o La Torre Resort comemorou seu aniversário de dez anos. Localizado na Praia do Mutá, em Porto Seguro, o resort se consagrou no mercado e continua trabalhando para oferecer ao cliente sempre o melhor serviço. O DIÁRIO conversou com Luigi Rottuno, diretor geral do La Torre, que falou sobre o ano de 2014 e dos marcos que ele trouxe, como, por exemplo, ser a sede oficial da seleção da Suíça na Copa do Mundo. Rottuno afirma que este evento plantou bons frutos e que agora é hora de colhê-los. Acompanha a entrevista na íntegra:
DIÁRIO – Nestes dez anos, quais são os momentos mais marcantes para você à frente do resort?
LUIGI ROTUNNO – Sem dúvidas, a Copa do Mundo. Receber uma seleção como a Suíça mais a Federação da Alemanha, foi um momento inesquecível, uma experiência que transformou o La Torre Resort, abriu novos horizontes e levantou a auto-estima de todos os colaboradores, mostrando a verdadeira capacidade de atender com qualidade.
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DIÁRIO – Em dez anos, o La Torre pulou de 30 para 300 colaboradores. A expectativa é de que esse número continue crescendo?
LUIGI ROTUNNO – Sim, a expectativa é que o crescimento se mantenha constante nos próximos três anos. Entre 10 e 20 % ao ano.
DIÁRIO – Qual o diferencial do resort que justifica sua consolidação no mercado?
LUIGI ROTUNNO – O La Torre é um Resort que não perdeu sua característica humana. Nossos hóspedes não têm a impressão de ser apenas um no meio de tantos outros, são atendidos minuciosamente e sentem que buscamos oferecer os serviços de forma personalizada. Estamos trabalhando o conceito de “Resort de Charme”, crescer com carisma e qualidade. É um desafio bem difícil, considerando que quantidade e qualidade nem sempre andam juntos.
DIÁRIO – Qual o legado do La Torre Resort?
LUIGI ROTUNNO – Crescimento com investimentos em tecnologia. Nosso setor de marketing conta com desenvolvimento de aplicativos próprios, como o MAIS LA TORRE, programa de fidelidade completamente desenvolvido dentro da empresa; atendimento exclusivo ao público através de redes sociais e diversos canais de contato direto com cada departamento; La Torre é valorização da cultura local e trabalha o desenvolvimento e visibilidade da região.
DIÁRIO – Qual o perfil do hóspede do resort? Ele mudou no decorrer dos dez anos?
LUIGI ROTUNNO – Sim, ele mudou. Na realidade o La Torre vem crescendo junto com a sociedade brasileira, acompanhando a classe média consolidada e muitas vezes a classe A que mais nos procura.
DIÁRIO – O La Torre tem planos de expandir a marca levando a outros estados? Ou até mesmo fora do Brasil.
LUIGI ROTUNNO – Estamos abertos a propostas de parceria. O La Torre Resort hoje é uma marca forte no mercado do turismo, temos todo o conhecimento necessário para reproduzir nosso conceito e colaboradores determinados a acompanhar o crescimento do mercado.
DIÁRIO – Há alguma projeção de como estará o La Torre nos próximos dez anos?
LUIGI ROTUNNO – Impossível. Dez anos no Brasil são 50 anos na Europa. E cada ano que passa é um verdadeiro desafio. Estamos trabalhando comprometidos com o crescimento empresarial atrelado à qualidade de vida de nossos colaboradores e o desenvolvimento da região. Vamos ver!