Redação do DIÁRIO
O publicitário Luiz Henrique Miranda visitou nesta quarta-feira (23) a nova sede do DIÁRIO DO TURISMO, na avenida São Luis, em São Paulo. Luiz, que é dono da Agência Amigo – uma das mais respeitadas agências de comunicação e assessoria de imprensa do Brasil, trouxe algumas novidades sobre seus clientes corporativos, além de revelar que acaba de costurar um contrato de assessoria com uma grande associação de classe. “Ficarei, em um primeiro momento, cuidando das relações com a grande imprensa”, disse Luiz sem revelar o nome dessa grande conta até o contrato ser assinado.
Luiz cursou Ciências Sociais pela PUC – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua há mais de 23 anos na área de comunicação e 12 anos de experiência no setor de viagens e turismo, Miranda é reconhecido pela credibilidade conquistada junto ás diferentes fontes de informação do Setor. “É uma honra termos a parceria com este profissional e amigo. Um executivo com grandes ideias, politicamente corretas, socialmente viáveis, além de grande comunicador”, afirmou o editor do DIÁRIO, jornalista Paulo atzingen.