O Grupo Madero, uma das principais empresas do ramo da gastronomia no país, inaugurou na última sexta-feira (11) uma unidade no Aeroporto de Congonhas.
Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO
A nova unidade fica localizada dentro da área do embarque, onde milhões de passageiros do mundo todo poderão desfrutar do delicioso cardápio do Madero Burguer. O restaurante tem capacidade para receber cerca de 40 clientes simultaneamente, além de pessoas que queiram retirar para a viagem.
O projeto de arquitetura e design foi idealizado por Kethlen Ribas Durski, que buscou criar uma atmosfera relaxante e uma experiência agradável e acolhedora aos visitantes, bem como uma estrutura que colabora com agilidade requerida pelo perfil de clientes em trânsito. O local conta uma cozinha com tecnologia diferenciada e especialmente projetada para atender à alta demanda de um grande aeroporto.
Estratégia da rede
Veja também as mais lidas do DT
A novidade faz parte da estratégia da rede de ampliar sua presença em aeroportos pelo país. “Temos mais de 270 restaurantes em todo o Brasil e cerca de 50 deles estão em São Paulo, comprovando a força das nossas marcas na maior cidade do país. A nossa nova operação no Aeroporto de Congonhas reforça nosso papel de oferecer comida de qualidade e com o máximo de agilidade aos clientes em sua alimentação em trânsito por estradas e aeroportos”, comenta o VP de Operações do Grupo Madero, Rafael Mello.
Cardápio
Com um cardápio delicioso e receitas exclusivas criadas pelo chef Júnior Durski, fundador e CEO do Grupo, os passageiros poderão degustar o Cheeseburger Madero, carro-chefe da rede, feito com um pão crocante, alface e tomate orgânicos, maionese artesanal, queijo, carne com baixo teor de gordura, sem a adição de conservantes artificiais.
Além do aeroporto de Congonhas, o grupo está presente em mais três aeroportos brasileiros: Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Afonso Pena, em Curitiba, e o Aeroporto de Brasília. Duas unidades do Jeronimo, também estão presentes nos aeroportos de Santos Dumont e Afonso Pena, oferecendo, além do cardápio tradicional, opções de café da manhã para os passageiros.