Clientes da Azul agora podem planejar suas viagens com ainda mais antecedência e economia. A companhia aérea está oferecendo três meses a mais do que os tradicionais 12 meses para o Cliente escolher a melhor data para viajar
EDIÇÃO DO DT com agências
Os clientes da Azul agora têm ainda mais tempo para planejar suas viagens, graças à mais recente novidade da companhia. A partir de hoje, é possível adquirir passagens aéreas com até 15 meses de antecedência.
Veja também as mais lidas do DT
De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, os clientes poderão comprar bilhetes já pensando em seus compromissos ou suas opções de lazer para a alta temporada de inverno de 2025.
“Estamos sempre em busca de maneiras de melhorar a experiência dos nossos clientes, e permitir a compra de passagens com um prazo tão extenso é uma novidade nesse sentido que fará a diferença,” afirma André Mercadante, diretor de Alianças, Planejamento e Revenue Management da Azul. “A nossa ideia é dar mais oportunidades aos clientes de se planejarem com um prazo ainda maior e, consequentemente, de pagarem tarifas mais baixas, uma vantagem importante para todos que conseguem antecipar essa compra”, destaca o executivo.
Essa inovação não se restringe apenas à venda de passagens aéreas. A Azul também expandiu esse benefício para outras unidades de negócio, como a Azul Viagens e o Azul Fidelidade:
Azul Viagens
Agora, os pacotes de viagens da Azul Viagens também podem ser adquiridos com até 15 meses de antecedência, permitindo que os clientes planejem suas férias com ainda mais tranquilidade e economia.
Azul Fidelidade
No programa de fidelidade da Azul, os clientes poderão utilizar o produto “Tarifa Congelada”. Este serviço permite que os clientes emitam bilhetes mesmo sem ter o saldo total de pontos em conta, garantindo o valor estabelecido por um período de 48 horas e até 14 meses.
Essas iniciativas abrangem tanto voos domésticos quanto internacionais, reforçando o compromisso da Azul de proporcionar mais flexibilidade e vantagens nas suas operações.