Redação do DIÁRIO
Através de comunicado oficial, o Festuris Gramado anunciou nesta quarta-feira (14) que a marca tem sido utilizada de maneira indevida pela empresa Bravence Global, através da criação de um guia e comercialização de anúncios publicitários sem a autorização da Rossi e Zorzanello.
“Essa empresa acabou utilizando os expositores e a última edição da feira para fazer um guia. Com isso, fizemos uma notificação judicial para que não usem a marca sem autorização expressa”, disse Eduardo Zorzanello, diretor do Festuris, ao DIÁRIO.
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O diretor se sentiu prejudicado pelo uso não autorizado da marca. “Os expositores receberam essa ação de marketing usando o nome Festuris, mas sem a nossa autorização”, contou.
Apesar de não ter ainda a apuração exata, o dirigente acredita que o uso da marca tem sido feito nos últimos meses, após a realização do Festival de 2016. “Eu não sei o porquê disso. Talvez algum tipo de facilidade de mercado, ou para tirar vantagem. Esse fato já foi consumado. Só esperamos que não se repita”, concluiu Zorzanello.