(Edição do DT com agências)
A Star Alliance acaba de escolher Marcia Collares Galvão para ocupar o cargo de coordenadora da rede no mercado brasileiro. A executiva atuava há quase três anos como gerente de vendas e marketing da Costa Cruzeiros. Ela substitui Vera Bücker, contratada recentemente pela TAP Linhas Aéreas.
Marcia é graduada em Turismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com especialização em vendas e marketing pelo Institute of Sales & Marketing Management (ISMM) de Londres. Sua trajetória na indústria da aviação teve início em 1988 na British Airways. Foram 15 anos na companhia aérea inglesa, até assumir a diretoria de marketing da agência Young & Rubicam. Em 2004, voltou ao setor para ser gerente de vendas, marketing e atendimento aos clientes da South African Airways no mercado brasileiro. Em 2007 migrou para a Emirates Airlines, onde permaneceu até 2012 como gerente de vendas.
Veja também as mais lidas do DT
“Tenho como missão conduzir as principais ações de marketing e de relacionamento da Aliança no Brasil e gerar mais negócios junto ao mercado corporativo brasileiro, promovendo as vantagens de toda malha e serviços da rede Star Alliance”, ressalta Marcia.